The End

Publicado: abril 17, 2011 em Blogs

Anuncio hoje o encerramento das atividades do blog. Simples assim? Simples. E, como não poderia deixar de ser, esse fim dos blogs independentes também é tendência** (clica pra saber, aliás, vale a pena acompanhar o blog todo das meninas do Trapo, é uma boa leitura para quem quer pensar a moda).

**Longe de mim ter qualquer pretensão de me equiparar ao Duo de Luxo e aos outros blogs maravilhosos citados no link. A equiparação aqui é só no tocante à independência, à liberdade de postar sem “amarras comerciais” ou “parcerias”. (E isso também não é uma crítica a quem as faz !)

Vou focar agora na vida off blog. Gostei da experiência de blog, fica como uma vivência extra-curricular. Mas “(…) é preciso fazer escolhas. E entre uma fonte de renda e uma fonte de prazer, adivinha quem sai perdendo?”. Pois então, vou estudar para concurso.

Na verdade, desde as primeiras férias do blog, em dezembro passado, que tentei me organizar para conciliar estudos e blog. Porém, chegou um momento em que a conciliação se tornou impossível: só o fato de pensar em blog me fazia perder o foco dos estudos. Portanto, essa decisão não é da noite para o dia, o fim do blog foi mesmo the last resort! Simplesmente não dá mais, preciso mergulhar de cabeça no meu foco.

Aproveito para deixar um beijo beeeeemmmmmm grande para todos que passaram por aqui, todos que me deram apoio, que acreditaram e investiram na idéia, às amigas blogueiras, à assessoria Santa Clara (Barra Fashion was my fashion dream!), às amigas não blogueiras, a todo mundo do fashion world que me recebeu com o maior carinho, love you all!!!

Deixo meu e-mail para contato, que vai continuar ativo: modatendenciasblog@gmail.com

Para quem segue amando a moda, como eu, quem sabe um dia não montamos um clubinho privê de debates da moda? Tipo clube do livro, sabem? E sem os holofotes dos blogs e sem a alcunha de “encontrinho” (por favor!). Quem topa? Vamos manter contato, meninas (e meninos), e amadurecer a idéia!

Beijo,

Lucky.

 
comentários
  1. Lays disse:

    Ainda bem que sempre tive e sempre terei você offline para falarmos sobre moda e fofoquinhas!!!! 🙂
    Vou sentir saudades daqui, mas entendo e super apoio sua decisão! ;*

  2. Simeia disse:

    Olá Lucy, que noticia triste. Mas é assim mesmo! Boa sorte na sua nova caminhada. Abraços

  3. Zapataria disse:

    Lucy que triste para nós. Mas creio que uma nova é ótima fase se inicia na tua vida. Muitas bençãos e alegrias sobre o teu andar e saiba que tu sempre será uma luz no meu caminho!
    Bon voyage!
    Beijos!

  4. Dani Freitas disse:

    OOOOO minha flor, é uma pena que vc termine aqui seu blog, e eu lamento muito, muito mesmo, porque é um dos que eu mais gostava de ler. Para vc ter uma ideia, eu assinava seu feed e guardava todas as postagens em uma pastinha de meu email. Sempre achei que vc fazia seus posts com o maior cuidado e com muita sabedoria mesmo, realmente focada naquilo em que estava proposta a escrever. Mas te entendo, e realmente torço para que vc volte, afinal eu sou sua fã, viu?
    Vamos continuar em contato, tá bom?
    Super beijo!

  5. Lud disse:

    Eu amei seu “Simples assim”!

    Acho ótimo as pessoas terem livre arbítrio para tomarem as escolhas que forem melhores para si mesmo. Assim como a Dani Freitas, esse era um dos meus blogs preferidos, aquele que dava gosto de ler. Dava para sentir claramente todo o cuidado que você tinha com cada um dos seus posts – pesquisa, imagens, informações…tudo feito com muito carinho e pq não, responsabilidade!

    Enfim, tudo nessa vida é passageiro, né?! Sei a dificuldade que é estudar para concurso (pq faço isso ainda hoje) e conciliar com o blog – e é por isso que às vezes ele fica dias sem atualização (não me envergonho disso!). Precisamos colocar prioridades nas nossas vidas, não é mesmo?! Espero que consiga o que tanto deseja, de coração! =)

    Beijos.

  6. Gal Carvalho disse:

    Arrasada!!Sentirei muita falta!!! Moda com conteúdo não é todo dia que encontramos!!Mas espero te encontrar off blog pois gosto muiiiito de você!!MUITO BOA SORTE NA JORNADA,rs!!Bjusss

Deixe um comentário