Querem caçar tendências comigo em Nova York?

Publicado: maio 21, 2010 em Caçadores
Tags:, ,

Eu também quero!!! New York, New York!

Vcs já devem ter visto em mtos blogs por aí essa promoção da Sack´s. Pois eu tb sou uma blogueira da lista passível de votos! E eu não tenho pretensões de concorrer com o 2Beauty ou com o Fashionismo ou com o GE ou com o… ou, ou, ou.

Mas ainda assim é possível ir pra NYC caçar tendências e ser feliz? Sim! Se vcs leitores queridos forem mto criativos na demonstração de afeto para com a Sack´s e, eventualmente, me indicarem. Ou seja, vcs têm mais chances do que eu! Portanto eu só tenho a dizer uma coisa: quem quiser ir pra NY, seja criativo e corra pro abraço!

O link da promo é esse aqui: Eu e Lucky em NYC caçando todas as tendências possíveis e inimagináveis

Kisses!

Deixe um comentário