Armação Vermelha é o hit

Publicado: abril 5, 2011 em Acessórios
Tags:, , , , , , , ,

Vermelho é o novo verde militar que foi o novo nude. Mas se vc não quer apostar na tendência da calça-vermelha-restart, há mais opções em diversos segmentos do vestuário. No quesito “óculos”, os de armação vermelha são o hit do momento. Seja escuro ou de grau, a garantia é de um look atualizado.

Vem!

Armação vermelha para todos os gostos

Tem no modelo cat-eye

Tem com estampa de oncinha vermelha

Tem na versão óculos de grau

Tem na campanha da H&M

E tem o look total red. Vai encarar?

Para saber mais tendências de óculos de grau e de sol, tem esse link do Modaspot, com dicas do bureau de tendências StyleSight.

comentários
  1. Dani Freitas disse:

    Vivaaaaaaaa, amigaaaaa! Tô me achando porque tenho um óculos de armação vermelha há uns 4 anos…sou tendência!!! rsrsrssr
    Brincadeirinhas à parte, eu adoro armações coloridas. Azul marinho e vermelha são minhas favoritas. Também gosto bastante da branca, mas o Restart transformou a branquinha em armação pop e aí eu já enjoei…rsrsr
    beijos

  2. Lorna disse:

    Lu, eu amo vermelho! Mas realmente não curti muito essa tendência de usar calça vermelha. Vou apostar nos óculos então :).

  3. Mamah Vivas disse:

    Desculpa a demora pra responder o comentário que você deixou lá no blog, não tinha visto.
    Então, a camisa masculina escrito yemanjá é da Osklen sim, da coleção do verão.

    Beijão
    Mamah

  4. Mamah Vivas disse:

    Já ia esquecendo, quero um oculos vermelhor pra mim já! Muito lindo!

Deixe um comentário

