Tendências de New York em tempo recorde! ;P

1. Preto festão!

Not the new black – the old black! Depois de algumas temporadas com vestidões de festa em tons pastéis, nude, verde militar, o preto volta a brilhar na noite. É cíclico, vão 2 temporadas, volta o preto, vão 3, volta o preto, e por aí vai.. Mas nada de pretinho boring básico. É preto pra vestidão de festona! Old, but good.

2. Decote fenda

Bem no estilo “Clark Kent transformando-se em Superman”. 😛

3. Alcinha dupla

Uma alcinha caída, outra no lugar, mantendo o ombrinho em evidência. Seja nas ombreironas estruturadas, seja no estilo “cigana” deixando os ombros nus em contraste com as mangas cheias, temporada vai, temporada vem, e os ombrinhos continuam no foco.

4. Capuz

Me responda você, cara leitora, se quando chove e você está com uma indumentária fashionista de capuz, vc coloca o capuz na cabeça ou esquece que ele existe? Ah não, vc sempre se lembra dele quando tem que dirigir e alguma coisa muito grave entre você e o banco do carro perturba a sua concentração.

5. Gola Capuz

Se atrás o capuz incomoda, no decote traz até graça! Esse drapeadinho que forma a gola capuz é cheio de charme e está ganhando força em todas as semanas de moda worldwide.

6. Paraquedismo

Lembram da brincadeira de que o macacão do fashion rio tava mais pra “jumpsuit porque dava a sensação de roupa pra saltar de paraquedas? E de repente bate uma onda paraquedista por aqui.. não sei se são coletes (?), cintos (?), mas toda essa parafernália compondo a roupa remete à idéia de cinto de paraquedista, não? Ou então de alpinista, daqueles que permitem amarrar a corda de segurança!

7. Detalhe em preto

Da New York Bridal Fashion Show pro mundo! Os detalhes em preto nos vestidos de noiva ganharam adaptabilidade para os demais vestidos, sendo o contraste detalhe-preto & branco ainda o mais celebrado. Mas as fitinhas pretas amarradas com um lacinho também complementam a tendência.

Cintinho preto de lacinho

8. Meia-calça branca

Tão girlie

9. Touca

Vai usar?

10. Drapeado lateral

NYFW inverno 2010 apostou muito nos drapeados. Pra variar, a aposta é transportá-los para a lateral do vestido. Love it!

11. Rubro-negro

Depois da contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo, a coisa degringolou de vez.

12. Dourado

Gold is not the new red. O vermelhão, principalmente monocromático, continua em alta. E o douradão já é moda desde a NYFW inverno 2010. Mas agora ele está cada vez mais forte, e como esse blog é chegado num paetê dourado, não pude deixar de chamar atenção para o fato de que o logo do blog continua muito atual! ;P

13. Roxo

Roxo, lilás, grená, sei lá. As variações dessa cor estão em alta para o inverno 2011/2012 segundo as passarelas nova iorquinas.

Imagens: Fashionising, Elle.
Montagens: Caçadora de Tendências
Anúncios
comentários
  1. Martinha disse:

    não consigo misturar vermelho com preto. não porque sou torcedora do baêa!, mas porque acho que vermelho já é tão forte, que merece uma cor mais soft para combinar. por hora, também não curto as meias calças branca…achei meio bonequinha demais.

    da parte das coisas que gostei dos desfiles de NYC, os decotes e as golas!

    bjsss

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Andreia Santana, CaçadoraDeTendências. CaçadoraDeTendências said: As principais tendências da NEW YORK fashion week, já no blog: http://goo.gl/CO4Ik […]

  3. Você quer fazer uma análise do Oscar de Melhor Figurino para o Blog? Se sinta convidada!!! Grande Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s