Formada em turismo e pós-graduada em gestão de negócios, Carol Oliwe mostrou a que veio quando decidiu entrar para o mercado de acessórios há 5 anos! A primeira vez que conheci as peças da Carol foi ainda na época da faculdade, quando juntamente com todas as #itgirls da minha turma comecei a usar os brincos statement dessa talentosa designer. Os brincos eram maravilhosos e aos poucos fui conhecendo outras peças, como os colares e as pulseiras. Mas só recentemente tive a oportunidade de conhecer a Carol e o seu atelier e ver de perto mais do seu trabalho que, além dos brincos, colares e pulseirinhas, ainda tem bolsas, mochilas, acessórios para cabelo, enfim, tudo aquilo que promete (e cumpre!) dar um up no visual! Vamos conhecer um pouco mais da designer-trendsetter baiana:

1. Como designer de acessórios, qual a sua relação com as tendências? Qual a influência delas no seu processo criativo?

Bom, na minha criação sigo tendências sim…, pesquiso em revistas, internet, informativos… e de pequenos detalhes saem grandes idéias. E apesar de estar sempre antenada nas novidades, sempre crio na minha coleção um item exclusivo meu, que tenha a ver com o meu estilo e das minhas clientes! Gosto muito de trabalhar com o produto mais artesanal, e nisso que está o meu diferencial.

2. E no papel de consumidora, qual a relação com as tendências de moda?

Adoro estar na moda!!! Sigo tendência mesmo! Uso e abuso de tudo! Não tenho medo de ousar!

Super ligada na moda, Carol segue e lança tendências! No detalhe, pulseiras da marca compondo o look.

3. Você usa acessórios para ir malhar e para ir à praia?

Para ir malhar uso quase nada, no máximo uma correntinha curtinha e um brinquinho pequeno. Já para ir à praia uso sim! Pode ser colares, pulseiras ou brincos…

Invista nos acessórios certos para ir à academia e à praia... e arrase!

4. Qual é a sua extravagância necessária?

Minha maior extravagância é consumir demais! Por gostar de estar sempre na moda, sempre estou buscando uma novidade, seja nas minhas criações como no que vestir! 

5. Qual peça você elegeria como hit do verão 2010/11?

Acredito que as pulseirinhas de crochê com certeza! Tem de todas as cores, e ficam lindas várias juntas! Não tenho uma cliente que vá ao meu ateliê e não leve pelo menos uma!

As pulseirinhas de crochê - Hits para o verão 2010/11!

comentários
  1. Dani Freitas disse:

    AAAAAIIII que desespero, agora eu quero tudoooo! Adorei as cores dos acessórios! Já tinha visto algumas peças dela em outros blogs. Preciso conhecê-la pessoalmente e à loja também!
    Beijo!

  2. Nessa disse:

    uauu! top top ela ne?
    adorei!
    beijos

  3. Já fui lá no ateliê e conheci a Carol é tudo muito lindo mesmo, muito de bom gosto, um arraso de lindo.
    quero te convidar pra conhecer meu blog, sou leitora há um tempão e agora que tenho um blog, queria muito estar nessa lista de blogs baianos aí do lado!

    Bjo

  4. Marcele Neves disse:

    As peças da Carol são lindas de viver!
    E tudo muito a cara do verão né?
    To babando aqui!

    Adorei!
    Beijo, Lu!

  5. Gal Carvalho disse:

    Luuuuuuuuuuuuuu, morrendo de sauddae de vc!! Vc foi né?! Por pouco não apareci,rs!! Adorei conhecer um pouco mais da Carol, doida por essas pulseiras de caveirinha, querooooo!!!rs!!Bjão!!

Deixe um comentário

