Poker Face

Publicado: outubro 25, 2010 em Acessórios, Bahia
Tags:, , , , , , , ,

O Baile de Máscaras de 90 anos da Vogue Paris, os voilettes como evolução dos fascinators pipocando nos editoriais e desfiles, a coleção de máscara para noivos desenvolvidos por Fábio Sande aqui na Bahia, e só neste final de semana fui a dois casamentos que já tinham aderido às máscaras para o baile, máscaras de luxo! E tem Halloween no final do mês para impulsionar ainda mais esse desejo de máscara!

Não é por nada não, mas acho que Baile de Máscaras is the new Festa a Fantasia!

E, como dito acima, tem o voilette, que seria uma alternativa de “mascarar” o rosto quando a ocasião é de festa, mas não pede máscaras mais elaboradas, muito embora tinha até no Baile da Vogue o voilette fazendo as vezes de máscara! Tá valendo.

E as máscaras em casamentos are the new óculos de coração!

Máscaras dos Noivos por Fábio Sande

comentários
  1. Dani Freitas disse:

    Acho esta coisa misteriosa das máscaras simplesmente maravilhosa!!! Em meu casamento comprei umas máscaras Venezianas maravilhosas que ficaram chiquérrimas! Mas por causa do calor não foi todo mundo que usou. Um dia ainda vou fazer uma festança, um baile de máscaras chiquérrimo, que tal?
    Beijão, flor querida!

    • Lucky disse:

      Ah Dani, eu não poderia esperar outra coisa do seu casamento a não ser coisas de DIVA! Lembro até uma ft que vc postou no twitter, tava linda!!!
      Vc é super trendsetter!!!
      Acho digno uma festança de baile de máscaras! ME CONVIDA!!! hahah
      Bjssss

Deixe um comentário

