Barra Fashion Mall – Dia 4

Publicado: setembro 25, 2010 em Bahia, Desfiles
Tags:, , , , , , ,

O último dia “adulto” do Barra Fashion Mall foi marcado pela palestra de Christian Hallot, embaixador da H.Stern, seguida dos desfiles da estilista baiana Luciana Galeão e da grife baiana Paradoxus, encerrando esta etapa com a modelo garota-propaganda do evento Renata Kuerten. Mas quem brilhou mesmo foi a cantora paulista Anna Gelinskas, que fez a trilha sonora do último desfile, com um repertório pra lá de interessante! Hoje e amanhã os dias são todinhos do Barrinha Fashion – moda para os pequeños! Confere as fotos e clica no vídeo ao final para ver um trechinho da lindeza que foi a performance da Anna!

Christian Hallot palestra sobre os movimentos Art Nouveau e Art Déco na joalheria e na moda

Luciana Galeão

Paradoxus

Clica pra assistir a performance da cantora Anna Gelinskas para o desfile da Paradoxus:

Imagens: Caçadora de Tendências

comentários
  1. Tiago disse:

    hahaha vlw pela visita! não tinha entrado aqui pq tinha perdido o papel com o endereço! seu msn eu sabia de có e já tinha add!!! parabens pelo seu sucesso! ta explicado! que blog interessante!

  2. Mary disse:

    Eu quase fui nesse dia, mas acabou que não tive tempo =/// uma pena pq eu queria muito ver os desfiles.

  3. jamile disse:

    OI Lu
    amei sua cobertura do fashion mall.
    você tá me devendo uma visitinha.
    Lize realmente lançou varias tendencias capilares haha
    bjs

  4. fazendoamarla disse:

    Tá tudo lindo por aqui nesse blog, gente! Amando a minha amiga entrevistadora! hahahahah!
    Fui na Semana Fashion daqui do ES e nem se compara com a riqueza do Barra Fashion! Saudades!

Deixe um comentário

