Ana Furtado veio à Salvador para desfilar para a grife baiana Nina, que tem crescido bastante no mercado e ganhado notoriedade com suas coleções.

Looks desfilados para a Nina

Antenada com a moda e referência de elegância, Ana Furtado bateu um papinho comigo sobre tendências e estilo:

Caçadora de Tendências – Ana, qual é o seu must-have para este verão?

Ana Furtado – Muito branco! Branco está muito presente nos meus verões e vai continuar, vestido branco principalmente! Aliás, um vestido branco é uma peça que toda mulher deveria ter no seu guarda-roupa de verão.

Vestido branco para o verão - os clássicos são sempre uma boa aposta

CT – Para você, o que já está out e você não agüenta mais ver ou usar?

Ana Furtado – Sou uma pessoa que gosta muito de moda e de consumir moda. E tenho observado que, em moda, tudo está sempre voltando! Portanto sempre posso usar uma peça de coleções passadas novamente. O único problema são as peças extravagantes e estas não valem à pena investir tanto, pois não dá para usar muitas vezes – ficam muito marcadas e, a partir do momento em que todo mundo passa a usar, ficam manjadas.

Ana Furtado deixa a dica: invista nos clássicos! Uma sandália meia pata também é um must have que sobrevive a muitas temporadas.

CT – Existe alguma tendência a qual você não irá aderir?

Ana FurtadoClogs! Acho feio!!!

CT – Ícones trendsetters?

Ana Furtado – Gosto muito da Sienna Miller e da Kate Moss. A Kate principalmente pelo fato de ser camaleônica e variar estilos.

As trendsetters da Ana Furtado. Fotos: JustJared e Zimbio

CT – E um ícone baiano de muito estilo?

Ana Furtado – Carlinhos Brown!

Ícone de estilo baiano: sou faraó, prazer minha mãe!

Ana Furtado muito querida na loja da Nina:

comentários
  1. Gal Carvalho disse:

    Luck, você arrasaaaaaaaa!! Orgulho das blogueiras!! E eu tenho essa entrevista todinha filmada,rsrs!! Vou te passar, viu?!Sempre é muito bom te encontrar!!Hoje tem maissss!!!bjs

  2. Dani Freitas disse:

    Você está arrasando nas entrevistas, minha flor!!!
    Agora, com relação aos clogs, eu sempre fui contra, mas acredita que agora estou achando os danados bonitinhos?
    Beijo

    • Lucky disse:

      Acredito!!
      O nome disso é a força das tendências. De tanto aparecer as clogs nos sites, blogs, desfiles, celebridades, até nossas it girls favoritas usando da forma mais bonitinha, que a gente vai se acostumando com a idéia! Claro que isso não vai acontecer na mesma proporção com todas as tendências de moda, mas é tudo uma questão da “abordagem certa”.
      Bjs Diva!

Deixe um comentário

