Primeiro veio o étnico, que evoluiu para o tribal, aí veio Avatar, e veio o desfile de alta costura primavera-verão do Valentino, seguido de outros estilistas nas fashion weeks internacionais, ao passo que, paralelamente, as tachas evoluíam para as plumas que evoluíam para as penas, e os editoriais acabaram fazendo a grande sacada: o indígena seria a tendência-da-hora!

Daí que para atingir os corações do street style e dos fashionistas foi uma flechada! (Tendências surgem muitas vezes das ruas, mas podem surgir também de editoriais, traçando o caminho inverso: das revistas de moda para os usuários).

Quer incorporar a curumim também? A Bia Perotti já deu a dica dos brincos apache!

E eu que nem fazia idéia que o mocassim fazia parte dessa tribo? O pessoal do Petiscos o classificou no rol do indian style! Mais um item pra ajudar a fazer a índia sem precisar sair por aí de cara pintada!

One little, two little, three little.. OMG! Lots of little indians!

Anúncios
comentários
  1. […] This post was mentioned on Twitter by CaçadoraDeTendências, CaçadoraDeTendências. CaçadoraDeTendências said: Para os leitores da madrugada, post novo no ar, caras pálidas! http://bit.ly/9V3uUS […]

  2. mary disse:

    Não curto muito esse estilo.

  3. Dani Freitas disse:

    Embora não tenha muito a ver com o que geralmente uso para me vestir, eu gosto! Acho bem legal a ideia das franjas em couro, das penas…mais uma tendencinha boa surgindo por aí!
    Beijão

  4. Roberta disse:

    Um detalhe indígena aqui e ali fica bem legal, principalmente se forem acessórios. Mas um look “total indígena” aí acho que fica Xingu demais.
    bjs

    • Lucky disse:

      Oi Ro! Na verdade, acredito que um look total indígena (ou total dominatrix, ou total aviadora) é mais uma estética de desfiles e editoriais. Quando a moda é mostrada de “cima para baixo” ela vem com uma força, digamos, artística, que vai ser materializada de diferentes formas pelos usuários. Daí porque um mocassim aqui, um brinco de pena acolá já são interpretações desta tendência para a vida “prática”.
      Bom, a não ser que a usuária seja a Anna Dello Russo – que incorpora o look total das passarelas pra vida! hehe
      Bjsss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s