1. Esmalte desejo da temporada? Estamos falando de Chanel, é claro. O site chic divulgou o lançamento do 4º esmalte desta temporada: o Paradoxal! Os outros 3 tons-desejos são o Jade Rosé, o Nouvelle Vague e o conjuntinho Black Velvet & Ouro Lamé, que gerou a tendência das unhas francesinhas dourada e preta e desencadeou uma série de francesinhas coloridas ao redor do globo. 

 

 

Clica pra se inspirar nas francesinhas da Lays (nossa personal nail polish designer favorita) e ficadica pra já aprender a fazer a tendencinha da unha “meia lua” da novela Passione

 

2. Falando em novela, uma matéria bem boa, também no site chic, sobre as tendências de Ti-ti-ti! E já indico o site da Revista (fictícia!) Moda Brasil, pra ficar ligada nas dicas fashion diretamente da novela! 

 

3. Cansou do seu Skinny jeans? Cansou de toda aquela dúzia de jeans enfeitando o seu armário? Então anota aí o novo modelo pra incrementar a sua coleção: Flare Jeans (ou boca-de-sino). E se tiver a cinturinha mais alta dá todo aquele charme setentinha! (via Glamour de Garagem). 

 

4. E no espírito boca-de-sino, os long & lean dresses (vestidos – e tb saias – longos e quase retos) ganham força. O Modalogia fez uma análise bacana associando a saia longa com o ciclo da economia! Clica

 

5. Óculos com estampa é tudo de bom! No trendências. 

 

6. Se ladylike é tendência, acessórios ladylike são a cereja do bolo. No It Girls.

 

7. Não agüenta mais ver as malditas clogs desfilando nos pezinhos estrelados por aí e não vê a hora dessa moda passar? Está na hora de repensar os seus conceitos: o worishofer vem aí. (via Blog LP) 

 

Com a ameaça desse worishcdrwazfer, até que as espadrilles ficaram charmosas, né? Aí outra tendência de sapatinho pra servir de alternativa! ;o)   

 

8. Na Doris Bicudo tem tendência de cabelo pra década: o cocuruco

 

9. E a maquiagem do Fashion Rio e do SPFW heim? Que não é o meu forte captar tendências de maquiagem das passarelas, já aproveito e indico três posts de vez, pra se preparar pro verão: do Modalogia,  do Trend Tips e do Rose Rockabilly. Clica em todos pra se inspirar e ser feliz! 

Make "cara lavada"

10. Por fim, como quem ama tendências ama WGSN (L), aqui vão 4 apostas do WGSN para os próximos meses! (Via Site Chic). E tem essas outras dicas, que o Trend Tips trouxe direto da palestra do WGSN na Francal.

E outro texto bem bom é sobre o Faux Real, no Adoro Jóias, onde o WGSN aponta que o real com cara de fake é o novo luxo, e que “o falso desenvolveu sua própria estética”. Lembrei da onda dos esmaltes foscos.. seria isso uma macrotendência? Pra ficar ligada! 

Para mais drops sobre tendências, acompanhe o twitter do blog! =)

Anúncios
comentários
  1. […] This post was mentioned on Twitter by CaçadoraDeTendências, CaçadoraDeTendências. CaçadoraDeTendências said: Mais um daqueles posts delícia pra passear na web: Caçando Tendências, no ar –> http://bit.ly/c3D0V3 […]

  2. mary disse:

    Adorei o novo esmalte da chanel *—*, estou gostando de Tititi a história é bem legal e a globo a certou com o tema da novela(moda).

  3. Roberta disse:

    Oi Lucky, seu blog tá muito bacana, cheio de dicas legais. Tá no meu Preferidos e sempre dou uma passada para conferir suas dicas! Agora descobri a revista da Tititi, que não conhecia. Thanks!!! Bjs

  4. Lays disse:

    Pra que ficar horas na internet procurando coisas interessantes? É só vir aqui que me atualizo de tudo hahaha (menos no quesito esmalte, sorry)!!!!
    We love WGSN e vamos trabalhar um dia, e abolir clogs e espadrilles! ;]
    Preciso de sua consultoria urgente, será que nos veremos nesse findi que o rei das saidinhas estará na cidadE?
    beijo!

  5. Dani Freitas disse:

    Já te falei que seu blog é uma aula de moda? Senão, falo e repito. Maravilhoso post.
    Gosto de todas as tendências citadas…nossa, já usei tanta boca de sino! Aliás, acho chiquéééérrimo, e quero mais é que voltem mesmo…e os esmaltes, hein…oooo meu Deus, coisa boa…
    Beijo

  6. […] segurança e conforto num período de economia instável. Conservadorismo também é palavra-chave (lembram da relação do uso das saias longas – mais conservadoras – com períodos de crise?). Os […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s