Jeans + Jeans = Macacão Jeans

Publicado: maio 14, 2010 em Peças
Tags:, , ,

Mais do que esperada a tendência que evoluiu da modinha de combinar jeans com jeans, em cima e embaixo: o macacão jeans! Pra facilitar a vida de muita fashion addicted por aí que quer estar trabalhada no look jeans total sem margem para erros! 

Tendência fácil! Mas o mais bacana são os modelos que fogem do padrão hora-do-recreio, tipo o da Fórum (a foto do casal na imagem acima) e o da motoqueira da Harley Davidson. 😉

comentários
  1. Dani Freitas disse:

    Ah, mas eu adoro macacões, viu! Tenho vontade de comprar um bem soltão, jeans, para usar com camisetinha! Iuhuu!

    Adoro sempre seus posts, flor, vc é a minha caçadora de tendências predileta.

    Beijos

    Dani – Formando Divas!

  2. Bell Pimentel disse:

    Adoro. Tenho alguns que não são em jeans, mas já tive jeans e pretendo adquirir outro.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  3. Bel Sant Anna disse:

    Eu curto essa tendência, sabe? Vou até experimentar pra ver como me sinto.

  4. […] coque alto na cabeça à la Brigitte Bardot. Da década de 70 visualizamos o tie-dye, o étnico, a força do jeans, as jaquetas de couro, o natural look (maquiagem com cara de não-me-maquiei) que foi desfilado na […]

Deixe um comentário

