Esmalte azul é o novo esmalte pink

Publicado: maio 2, 2010 em Cores, Esmaltes
Tags:, , , , , ,

Talvez não com tanta aceitabilidade quanto os esmaltes pink tiveram nas últimas temporadas, já que azul não é assim uma cor fácil. Mas dentre as cores de esmalte do inverno, o azul, em especial o azul matte, é a que se destaca. Só na última semana, numa passeada express pelos sites nacionais, encontrei Heleninha Bordon, Grazi Massafera e Preta Gil ostentando o azul nas unhas.

E um rápido google-search me levou a isso:

Coincidência ou estatística, o esmalte azul é tendência. E aí, deu vontade?

comentários
  1. Dani Freitas disse:

    Ai, como eu sou chique, semana passada estava com um azul…auauauauuauauauauauaua

    Adoro estas cores diferentes…pensar que antigamente era inadmissível usar um esmalte desta cor, não?

    Beijo, flor!

    Dani – Formando Divas!

  2. Ciby disse:

    Adorei esta tendência!!! Tudo azullll. Acredito que não seja só estatística e sim uma tendência mesmo. Olha o post que fiz lá no blog sobre essa cor maravilhosa: http://www.hojesoamanha.com.br/?p=866

    Beijos e boa semana

  3. Bel Sant Anna disse:

    Adoro esmalte azul, comprei um bem fechado e vou experimentar!Acho que ele vai bombar na Copa!

  4. Thais disse:

    Também acho que o azul é o esmalte mais bacana dessas tendências de inverno.

    bjos

  5. Beijotchau disse:

    Eu comprei um esmalte azul lindo em setembro passado. De vez em quando eu passo! Fica lindo! Beijotchau!

Deixe um comentário

