Os novos colares statement

Publicado: abril 25, 2010 em Acessórios
Tags:, , , , ,

Já que o assunto é acessórios, vamos falar então dos colares da vez. Se na última temporada os máxi-colares imperaram, seja pelo uso combinado de vários deles, seja pelo colar bordado de pedraria – que mais lembrava um detalhe da roupitcha – chegou a hora de maximizar ainda mais: máxi-pingente é a bola da vez. Quanto mais inusitado melhor!

Máxi-pingentes

Colares arquitetônicos

Outra tendência forte são os colares arquitetônicos, nos editoriais, nas campanhas, nos desfiles.

Para entrar na onda do gloria-coelhismo e toda essa moda de roupas arquitetônicas, os colares-escultura são quase uma obra de arte no pescoço! E as gargantilhas que, já sabemos, serão hit do outono-inverno, também entram na onda de toda essa estrutura. Pra ficar poderosa!

Colares arquitetônicos

comentários
  1. Dani Freitas disse:

    Eu adoro todo o tipo de penduricalho e os maxi colares estão lindos lindos!

    Beijo!

    Dani – Formando Divas!

  2. Bell Pimentel disse:

    Maxi pingente?? Não sabia. Assumo que ainda estou com o mix de correntinhas na cabeça, mas adooooooro essa moda maxi!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  3. Menina, você foi no encontrinho e eu super mal educada não fui me apresentar ;/ Enfim, to linkando vc no meu blog, próximo evento sem falta eu me apresento. Já cheguei toda errada, atrasada, correndo, uma confusão q eu fiz! rsrs
    Adooooooooooooooro esses maxi-pingentes. Na verdade eu tinha visto muito em uma viagem recente que fiz pra BH, experimentei até alguns, mas tenho muito busto, achei q os que eu usei aumentaram mais ainda eixaram meu pescoço curto. Pra quem tem pouco peito, fica super lindo.

    • Lucky disse:

      Liz!! Eu te vi lá, nos falamos e tudo! Vc que não associou o nome à pessoa, quer dizer, ao blog! kkk Te vi na correria mesmo! Mas foi ótimo!
      Qto aos máxi-pingentes, super concordo! E adiciono: tem que ter pescoção tb!!

  4. Bel Sant Anna disse:

    Oi, acabei de colocar seu link no meu blog. Demorou, né? Eu fiquei uma semana sem poder mexer no meu blog mas agora estou voltando a ativa.
    Bjos

Deixe um comentário

