Cobrinha é a nova Oncinha

Publicado: janeiro 28, 2010 em Textura
Tags:, , , , , ,

Para as oncinha lovers, tá na hora de variar a tendência bichismo para domesticar outro animal: a cobra!

Ventos sopram trazendo essa vontade de usar tudo de cobra/naja/python! Estampa, colares, anéis, braceletes, bolsa, cinto, sapato, acessórios, biquini, lingerie… Cobrinha! Cobrinha! Cobrinha!

E não é por menos! Depois de um desfile-desejo do Alexander McQueen Spring 2010 Ready-to-wear, onde escamas, modelagens e até penteados (!) remetiam aos répteis, e depois da campanha do próprio McQueen com a modelete Raquel Zimmerman coberta de serpentes….

E que já no final do ano passado soubemos de uma coleção de jóias do casal Pitt-Jolie com design cheio de cobras, e de outras jóias e bijoux e até óculos que surgiram com esses detalhes maravilhosos….

E de sinais daqui e de lá das fashion weeks de que o python metalizado tá com tudo, e a Sienna Miller aparece num evento gringo de vestidinho venenoso, a capa da InStyle de novembro traz a Reese toda trabalhada na pele de cobra, a gente vai ligando os pontos, ainda que inconscientemente e… já queremos usar!!!!!

Reese na InStyle; frente-única da Lemon Light; cinto French Connection; Legging Sass & Bide (net-a-porter); lingerie e vestidos Just Cavalli; biquini Blue Man.

Daí que a estampa de cobra continua sexy, mas sem ser tão vulgar quanto a de oncinha, e ainda dá pra explorar algumas opções difíceis, como por exemplo no biquini da Blue Man, discreto na medida, ou na frente única da Lemon Light, sexy-rica!

É só dar uma olhadinha nos acessórios das grandes marcas para a Primavera lá fora (que seria na época do nosso outono), que já dá pra sair rastejando por um desses itens-desejo!

Em tempo: vale o clique no post antenado da Livia Facirolli com imagens absurdas (como só ela consegue!) dessa tendência!

comentários
  1. Dani Freitas disse:

    Você sabe que eu acho a estampa bem bonita e tudo, mas eu tenho uma aflição tamanha por cobras que fico meio assim de usar??? É loucura mesmo, não liga não…rs rs rs
    Todos os modelitos e acessórios estão lindos!
    Beijos

  2. Bell Pimentel disse:

    Eu sou uma onça lover assumida. Amo mesmo. Mas me permitir ter uma carteira de cobra.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  3. Meninaaa eu ameiiii seu blog!!Muito bacana…Eu sou uma adoradora de bichos assumida…Entrou na moda, pegou, to eu usando!!Hahahaha…
    Mas bichos é uma coisa que tem que ter cuidado pq o chic e estiloso pode virar brega e over!!Mas tudo na dosagem certa da certo!!

    PS: Haaa que bom que gostou do look mega flúo do festival…foi meio ousado mas encorporei o alto verão!!

    Bjitosss
    Di Sampaio (Por Thaiana Sampaio)

Deixe um comentário